As casas pequenas são uma moda ou estão aqui para ficar?
Comunicado de imprensa da AFBC
Uma maneira de entender a popularidade dessas pequenas residências móveis é entender algumas das razões pelas quais elas estão ganhando popularidade.
Este artigo alega que o motivo número umMillennials estão comprando pequenas casas é a sua dívida de empréstimo de estudante.
O peso dessa dívida torna um desafio para muitos millennials fazer face às despesas. Mesmo para aqueles que conseguem economizar o suficiente para um pagamento em uma casa tradicional, o custo de enormes pagamentos mensais de empréstimos estudantis faz com que pagar ainda mais em enormes pagamentos de hipoteca seja uma fantasia.
O custo comparativamente baixo de uma pequena casa permite que a geração do milênio que enfrenta dívidas de empréstimos estudantis garanta habitação e estabilize suas condições financeiras.
O Centro de Benefícios Financeiros Americanos (AFBC) é uma empresa de preparação de documentos que auxilia os mutuários na solicitação e manutenção de inscrição em programas federais, como planos de reembolso (IDRs) orientados para a renda.
“Com o alto custo da moradia, especialmente em grandes áreas metropolitanas onde os millennials estão se mudando, não é surpresa que tantos millennials estejam optando por pequenas casas”, disse Sara Molina, gerente da AFBC. “Os IDRs podem ser outra maneira de os que lutam com dívidas de empréstimos estudantis possivelmente aliviarem parte da pressão financeira dos altos pagamentos mensais de empréstimos estudantis.”
Além de diminuir o fardo da dívida de empréstimos estudantis, pequenas casas são uma opção atraente para a geração do milênio por vários motivos.
Por exemplo, o colapso imobiliário da Grande Recessão parece ter tornado os millennials mais cautelosos do que seus antecessores por estarem vinculados a um grande investimento financeiro no setor imobiliário. Casas minúsculas são vistas como um investimento de menor risco e uma proteção contra a queda livre no mercado imobiliário. Uma pequena casa não drena a economia como uma casa tradicional. Além disso, pequenas casas reduzem os materiais de construção e energia consumida, minimizando o impacto negativo no meio ambiente e os custos de manutenção mensal do proprietário. Como a geração do milênio deseja a liberdade de se mudar para outro estado ou região para assumir um novo emprego ou ir para uma pós-graduação, pequenas casas fornecem aos millennials a mobilidade de que precisam.
Com o alto custo da habitação, especialmente em grandes áreas metropolitanas onde os millennials estão se mudando, não é de surpreender que tantos millennials estejam escolhendo casas container.
Os IDRs, opções alternativas de pagamento para mutuários federais de empréstimos estudantis, são outra maneira de concentrar recursos em outras áreas importantes. Os pagamentos de IDR são calculados com base no rendimento discricionário e podem terminar em perdão após 20 a 25 anos no programa.
“Pequenos lares podem ser uma solução eficiente que lida com muitos problemas enfrentados pelos millennials, especialmente os empréstimos estudantis”, disse Molina. “Esperamos que nossos clientes aproveitem qualquer redução de pagamento mensal que possam ter recebido em um IDR para melhorar suas circunstâncias financeiras e perseguir suas paixões”.
Leave a Comments